SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Alice termina o romance com Martim

Alice (Mayrín Villanueva) não é de ferro, e deixará isso claro nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam. Pressionada de todos os lados para pôr um fim em seu relacionamento com Martim Guerra (Marcus Ornellas), a dona de casa decidirá acabar de vez com o namoro.
Miranda (Isidora Vives) é uma das culpadas pela decisão da mãe. Revoltada pela relação de Martim e Alice ter sido exposta na mídia como se fosse uma traição a Sérgio (Alexis Ayala), a irmã de Yara (Isabel Burr) toma as dores do pai e hostiliza Martim dentro de sua própria casa. A última pá de cal, porém, vem de Carlota (Gabriela Carrillo). Louca para ver a paciente terminar com seu ex-marido, a ex-nora de Fagundes (Roberto Mateos) aconselha Alice nas sessões de terapia a romper o romance com Martim, pois tal relação vem lhe trazendo muitos problemas.
É aí que Alice toma o que acredita ser uma resolução inevitável. Ela telefona para Martim e afirma que é melhor eles não se verem mais a partir daquele dia. O pai de Sofia (Elissa Marie Soto), é claro, sofre muito ao ser dispensado assim pela mulher por quem está completamente apaixonado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI