SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Adriano mente para Fernanda após levar um tiro de Bárbara

Exibida nas novelas da tarde da emissora, Adriano levará um tiro de Bárbara, mas para Fernanda não descobrir nada, ele contará uma história completamente insana para a mulher. Adriano não terá muita sorte com Bárbara, madrasta de sua mulher, que acabará dando um tiro certeiro nele e o fazendo parar no hospital. Assim que souber da tragédia ocorrida com seu marido, Fernanda ficará louca e correrá para ver como ele está, mas questionará para saber o que ele estava fazendo em um local tão deserto.
Para não revelar a verdade e não deixar que sua esposa saiba o que ele estava fazendo no local, Adriano contará uma história absurda. O malandro afirmará estar bebendo em um bar e os caras o seguiram, mas ele não quis entregar a chave do carro e acabou sendo espancado de maneira brutal por todos eles.
Fernanda questiona Adriano

Fernanda não será convencida pela história de Adriano e questionará o motivo dele ter ido beber em um bar. Adriano tentará sair pela tangente ao se fazer de coitado para a Fernanda. Adriano dirá que faz tempo que ele bebe sozinho, pois faz isso para esquecer de tudo que acontece em sua vida, todas as perdas e frustrações que vem tendo.
Adriano comove Fernanda que fica sem palavras


Fernanda ficará comovida com o relato de Adriano, pois pensará que a história dele é a mais pura verdade. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano. Atual novela do SBT, Amanhã é Para Sempre é exibida sempre depois de Mar de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI