SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Com Angelique Boyer, Globoplay anuncia a data de estreia da novela mexicana “Amar a Morte”

Assim como anunciado meses atrás, o streaming da TV Globo continua a investir em produções internacionais em seu catálogo. Desse modo, a próxima estreia é o folhetim mexicano Amar a Morte, protagonizado pela estrela Angelique Boyer (Teresa).
Desse modo, essa será a segunda novela da atriz no catálogo, o qual já conta com Imperio de Mentiras em fase final de episódios. Diante disso, o Globoplay já tem a data de lançamento de Amar a Morte em sua grade de conteúdos.
Amar a Morte com Angelique Boyer estreia em abril no Globoplay
Conforme divulgado pelo próprio streaming, a produção do México estará disponível para os assinantes a partir do dia 04 de abril. Assim como as outras novelas internacionais, essa também chegará em opções de áudio original com legendas em português e dublado. Contudo, talvez algo que os fãs estranhem seja a dublagem da obra. Isto é, de acordo com a dubladora padrão da atriz aqui no Brasil, ela não foi convidada dessa vez para dar voz a atriz.
Ademais, vale lembrar que Amar a Morte já tem uma dublagem em português, a qual foi encomendada para o canal Zap Novelas na África.
Por certo, a novela conta com as atuações de Angelique Boyer, Michel Brown, Alejandro Nones, Claudia Martin, Alexis Ayala e grande elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP