SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Eduardo desabafa com Steve sobre seu passado com Fernanda e revela fato que o fez sentir ódio

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Eduardo (Fernando Colunga) abre o jogo com Steve (Mario Iván Martínez) e fala sobre seu passado conturbado com Fernanda (Silvia Navarro).
Durante o papo, o filho de Soledade (María Rojo) conta que, durante muito tempo odiou a irmã de Santiago (Carlos de la Moto) já que, após ele ser enviado para o internato, a falta de comunicação se fez presente entre eles. No entanto, anos mais tarde, Eduardo descobre que ela sempre lhe escreveu, mas as cartas não foram entregues. Ao encontrar as correspondências, ele se emociona com as palavras da filha de Montserrat (Erika Buenfil).
“E como tenho certeza que essa carta você também não vai responder, aproveito para me despedir dizendo que só o seu silêncio e nenhuma outra razão é o que me faz fechar a porta da sua lembrança. Adeus para sempre”, diz ela em um dos textos.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade