SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gabriela Spanic revela que seu livro falará sobre depressão, pensamentos suicidas e tentativa de assassinato

Nos últimos dias, a atriz Gaby Spanic confessou em um programa de televisão mexicano fatos surpreendentes sobre sua vida. Acontece que a estrela em breve lançará um livro onde vai contar algumas situações que a marcaram.
Nesse sentido, a protagonista de A Usurpadora disse que neste livro estarão inclusos relatos da sua vida. Dessa forma, ela elencou depressão, pensamentos suicidas e uma tentativa de assassinato envolvendo ela e seu filho.
Gaby Spanic adianta livro e fala sobre tentativa de assassinato
Apesar de não revelar muita coisa, pois prefere que as pessoas leiam e descubram, a estrela adiantou um assunto. De fato, uma das situações que mais chocaram Gabriela foi uma tentativa de assassinato e ela deixou claro isso em palavras. “Quando nos envenenaram [Gabriela e seu filho] eu vi meu filho pequeno de dois anos também envenenado, e eu cheia como um balão tive que ir trabalhar”. Ainda segundo Gaby foi uma assistente sua na época que lhe envenenou enquanto ela gravava uma novela.
Contudo, o que mais irritou a atriz foram os comentários diminuindo seu depoimento. “As pessoas tiravam sarro disso… Falavam dos órgãos pequenos [do meu filho], isso e aquilo, o outro. Ele vai morrer, sabia?”, recordou.
Mesmo sem conter as lágrimas, Gaby continuou dizendo: “O que fizeram com a gente foi nojento e como riam disso, de tantas coisas… Me ameaçavam, riam…”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI