SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jaime Camil é convocado pela VIS para produzir e atuar em conteúdos na Paramount+

Com exclusividade, a VIS – uma divisão da Paramount+, anunciou a contratação de Jaime Camil para liderar diversos projetos. Assim sendo, o ator mexicano além de atuar em séries e filmes da empresa, também irá exercer o cargo de produtor desses projetos.


Dessa forma, em breve Camil poderá desenvolver vários projetos em idioma espanhol. Por sinal, esses projetos estarão disponíveis no próprio streaming da empresa.

Jaime Camil assina com a Paramount+

Por certo, os executivos da empresa estão felizes em trabalhar com Jaime. “Estamos empolgados em receber Jaime Camil em nossa lista de talentos globais trabalhando para trazer o melhor conteúdo premium para a Paramount +”, disse JC Acosta, presidente da International Studios & Networks Southern Europe, Latin America, Middle East & Africa.
Nesse sentido, por sua vez, Camil também mostrou-se alegre com a novidade. “Estou ansioso para desenvolver e produzir histórias significativas com a incrível equipe da Paramount. Mal posso esperar para mostrar ao mundo o que temos reservado.“, disse.
Aqui no Brasil, Jaime é conhecido por participar de algumas novelas da Televisa. Assim, ele desempenhou os papéis principais em A Feia Mais Bela e Por Ela Sou Eva. Além disso, o ator também pode ser visto no catálogo da Netflix na série Jane The Virgin.
Após trabalhar em algumas séries nos Estados Unidos, Camil passou um tempo dublando filmes. Porém, recentemente voltou a atuar em uma série da Apple TV+. Agora, o artista faz parte do elenco da cinebiografia de Vicente Fernández. Essa produção chega exclusivamente na Netflix ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI