SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mojica se volta contra Fagundes e ameaça o pai de Martim.

As desconfianças de Fagundes (Roberto Mateos) em relação à morte do filho, Simão (Manuel Riguezza), estão começando a incomodar Mojica (Mauricio Pimentel). Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o delegado ficará de cabelo em pé com uma declaração do aposentado à imprensa.
Cada vez mais desconfiado de que Paulo (Alex Perea) não seja o verdadeiro assassino do irmão de Martim (Marcus Ornellas), Mojica convoca uma coletiva de imprensa e acusa as autoridades de estarem usando o rapaz como bode expiatório para encobrir o real responsável pelo crime. Touro (Francisco Vázquez) assiste à transmissão da entrevista pela TV e, preocupado, alerta Mojica sobre o que Fagundes acaba de fazer. O comparsa de Moisés (Jorge Gallegos), então, manda chamar o avô de Sofia (Elissa Marie Soto) na delegacia para colocá-lo em seu devido lugar.
Mojica detona as declarações de Fagundes à imprensa e manda o até então amigo tomar cuidado com o que fala, pois suas palavras foram uma clara crítica ao Ministério Público e à própria gestão do delegado.
O ex-sogro de Carlota (Gabriela Carrillo), porém, não se deixa intimidar pelo vilão. Ele deixa claro para Mojica que não tem medo dele e o acusa de estar tentando proteger alguém que esteja realmente envolvido no assassinato de Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI