SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Iara salva Paulo da polícia e é presa

Na novela Se Nos Deixam Paulo Fontes foi acusado de ter assassinado Simão Guerra, irmão mais novo de Martín. Entretanto, quem assiste a história sabe que o rapaz é inocente e está sendo usado para esconder o verdadeiro assassino. Paulo foge da prisão sem querer, mas agora que está na rua, ele fará de tudo para provar a sua inocência, mas não será fácil, pois ele tem muita gente contra ele como Moisés.

Em Se Nos Deixam Iara salva Paulo da polícia e vai presa

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Moisés dará a ideia para Mujica de grampear o celular de Iara, por que ele tem certeza que a ex-noiva mantém contato com o presidiário.
A polícia conseguirá escutar uma conversa de Iara e Paulo e monta uma emboscada para ele. Iara vai correr e ela encontra Paulo, mas antes de ela falar com ele, recebe algumas mensagens no celular. A policial Karina avisa para a moça que a polícia está lá só esperando Paulo aparecer para prendê-lo. Iara passa perto de Paulo e o manda correr. Os policiais vão atrás, mas não conseguem capturá-lo, mas Mujica levará Iara para ser interrogada.
Na trama Se Nos Deixam Iara vai para a delegacia ser interrogada, mas Moisés não deixará que ela fique presa. Obviamente a moça não vai entregar como descobriu que estavam a vigiando e nem onde Paulo está, já que ela não sabe. A cena emocionante, na qual a policial quase captura Paulo Fontes será logo. Karina é uma policial, mas ela está do lado de Paulo, por que sabe que ele é inocente e que se ele for preso ele será assassinado.
Iara se arriscará para ver Paulo, pois ela o ama, não será dessa vez, mas em breve ela conseguirá se encontrar com ele.
Portanto, Iara será presa por salvar Paulo da prisão, mas ela não ficará muito tempo, pois a polícia não tem provas contra ela.

fonte diretamente do mexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade