SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Miranda descobre que seu vídeo se espalhou pela escola

Quem assiste à novela Se Nos Deixam sabe que Miranda sofre bullying na escola, mas sua vida está melhorando, pois Diego, conhecido como Culebra se interessou por ela e irá defendê-la de todos, principalmente de Nicole. Culebra fala na frente de todos da escola que Miranda e ele são namorados e a moça fica muito feliz. Nicole fica com raiva e decide fazer mais uma maldade com a moça. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Miranda enviará para Culebra um vídeo onde ela aparece dançando e tirando a blusa. Esse vídeo fica no celular de Culebra até que seus companheiros de videogame copiam o vídeo e entregam para Nicole.
No dia seguinte, Nicole e todos os outros alunos zombam de Miranda dançando como ela. A moça acha estranho o que está acontecendo. Ariana aparece e diz para a amiga que o vídeo dela já está espalhado pela escola. Miranda se desespera e se tranca no banheiro do colégio onde ela começa a machucar seus braços. Culebra vai saber o que aconteceu e jura que não foi ele, mas Miranda não quer atendê-lo.
Essa brincadeira de mau gosto da Nicole foi longe demais, pois ela pegou um vídeo íntimo de Miranda e mandou para todos os seus colegas e com isso ela ficará exposta e com muita vergonha.
Na trama Se Nos Deixam Miranda tentará se matar por causa desse vídeo, mas principalmente por achar que Culebra se aproximou dela combinado com Nicole só para zombar dela, mas na realidade o rapaz está completamente apaixonado por ela e seria incapaz de expô-la assim.
Para não perder outra brincadeira de mau gosto de Nicole com Miranda, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muita emoção.
Portanto, o vídeo de Miranda será espalhado por toda a escola e isso será mais uma obra de Nicole que tem inveja da moça e quer sempre vê-la triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI