SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Miranda e Culebra começam a namorar

Na novela Se Nos Deixam Miranda é uma adolescente que está passando por momentos difíceis, por causa do divórcio dos seus pais e por estar apaixonada por Diego conhecido como Culebra, além do bullying que sofre na escola. A moça não aguenta saber que o rapaz que ela gosta namora sua inimiga número um, ou seja, Nicole, mas logo ela saberá que o rapaz está completamente apaixonado por ela.
Em Se Nos Deixam Culebra e Miranda começam a namorar
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Nicole ficará perturbando Miranda inventando que está com Culebra, ela até vai mandar fotos para a menina. Culebra vai atrás de Miranda em sua casa, mas ela o expulsa.
Em seguida, Miranda vai atrás de Culebra decidida a perder a virgindade com ele. As coisas acontecem e no dia seguinte Miranda volta para a escola. Nicole começa a chamar a caçula dos Carranza de estranha e fala de Diego. Nicole humilha Miranda falando que elas são colegas de cama, por que Culebra já se deitou com muitas meninas e se ela está se achando especial por causa disso, está muito enganada.
Culebra chega e diz para Nicole e sua amiga arrumarem alguma coisa para fazer para deixar de perturbar ele e a sua namorada.
Na trama Se Nos deixam Culebra assume na frente de toda a escola que ele e Miranda estão juntos e isso deixará a moça muito feliz e mais segura dos sentimentos do garoto.
Para não perder a cena em que Diego ou Culebra coloca Nicole em seu lugar e assume na frente de todos que está namorando Miranda, a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que ainda promete muitas surpresas.
Não será agora que Miranda será feliz com Culebra, mas não vai demorar muito, por que ele vai conseguir provar que a ama de verdade.
Portanto, Culebra enfrenta a todos e assume namoro com Miranda e isso calará a boca de Nicole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade