SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

BOMBA: Se Nos Deixam: Alice rompe amizade com Fernanda

Na novela Se Nos Deixam Alice tem duas melhores amigas, Rebeca e Fernanda. Entretanto, em breve ela vai se decepcionar com Fernanda, pois descobrirá que ela teve um caso com seu filho Gonçalo. Alice chega em casa e encontra Fernanda e Gonçalo abraçados e se beijando, na realidade, eles estão se despedindo, por que Gonçalo decidiu morar com Lorena.
Após descobrir que seu filho e sua melhor amiga tiveram um romance, Alice decide ir embora da casa de Fernanda que tentará convencê-la a ficar.
Em Se Nos Deixam Alice termina amizade com Fernanda
Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Alice descobre que Fernanda e Gonçalo tiveram um romance e decide romper a amizade e ir embora da casa de Fernanda. Alice vai arrumar as malas e Fernanda vai tentar convencê-la a ficar e a perdoá-la. Fernanda diz que elas são melhores amigas e Alice fala que justamente por isso não esperava uma traição dela ainda mais nesse momento e afirma que é demais para ela.
Alice afirma que sua amizade com Fernanda acabou no momento em que ela foi para a cama com seu filho Gonçalo. Fernanda diz que foi um erro e pede que Alice fique na casa.
Na trama Se Nos Deixam Alice está decidida a ir embora da casa de Fernanda, por isso ela arruma suas malas e quando sua mãe chega ela avisa que elas vão embora para um hotel.
Gonçalo tenta convencer a mãe a ficar na casa de Fernanda dizendo que sua história com ela aconteceu há muito tempo e que agora ele está com Lorena e a ama. O rapaz ainda afirma que eles terminaram o romance por respeito à Alice.
Gonçalo fala que todos podem errar e implora para que a mãe não termine a sua amizade com Fernanda, mas Alice está irredutível.
Portanto, Alice ficará muito triste por ter sido traída por sua melhor amiga, pois ela jamais imaginou que Fernanda teria algo com seu filho Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade