SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gil do Vigor faz contagem regressiva para desfilar no Carnaval: “Faltam 7 dias”

Aproveitando todas as oportunidades que surgem após ganhar fama no ‘BBB21’, Gil do Vigor está contando os dias para o Carnaval. É que o PhD em economia vai desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio, pela Escola de Samba Grande Rio.
Nesta sábado (16), ele publicou um vídeo mostrando samba no pé durante um ensaio técnico da agremiação de Duque de Caxias. O ex-BBB era pura alegria ao lado da comunidade carnavalesca e da amiga de reality, Camilla de Lucas. Na legenda, o economista mostrou toda sua animação com o desfile. “Faltam 7 dias para nosso reencontro Grande Rio”,
escreveu todo animado.
Os seguidores do ex-BBB amaram conferir tanta animação e alegria. “Sensacional! Bota essa estrela pra brilhar”, destacou um. “Você é maravilhoso, continue sempre com esse vigor”, sugeriu outra. “Por isso eu sou sua fã, alegria que transborda”, ressaltou mais uma. Gil do Vigor, que está atualmente no elenco da ‘Dança dos Famosos’, já anunciou que volta para os estudos no exterior em agosto deste ano. O pernambucano havia retornado ao Brasil para permanecer por mais tempo e explicou, no início do ano, que se devia a um desejo de ter férias depois de um ano repleto de compromissos, devido a sua participação no ‘BBB21’.
“A maior realização de minha vida foi conseguir minha formação memso trabalhando das 8 às 17 e pegando 6 ônibus por dia. Mãe, eu disse que conseguiria e o próximo passo, é o PhD que volto em agosto”, escreveu o economista no Instagram.

No post, Gil ainda compartilhou fotos suas no início e durante a faculdade de Economia, da formatura acompanhado de sua mãe e do próprio PhD nos Estados Unidos. Em janeiro, ele desmentiu rumores de que teria desistido dos estudos e já tinha previsto voltar no segundo semestre de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI