SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Alice consegue visitar Martín na prisão

Quem assiste à novela Se Nos Deixam sabe que Martín foi preso por ir conversar com Sergio para defender Alice, pois o homem irá tirar a guarda de Miranda de Alice e ainda a expulsará da sua casa. Martín foi até a casa de Julieta conversar com Sergio, mas eles discutiram e Sergio lhe deu um soco que logo ele revidou. Julieta apareceu com uma arma e atirou para cima, ela também chamou a polícia.
O galã foi preso e Sergio está usando todas as suas influências para que ele continue preso, mas o que ele não imagina é que sua filha Iara se tornou advogada do rapaz a pedido da sua mãe Alice. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Martín irá para a prisão e ficará incomunicável, sendo que só serão permitidas as visitas do
s seus pais e da sua advogada. Mabel descobre por Julieta que Martín foi preso e logo ela vai à delegacia. Lá ela encontra Alice e diz que verá o que pode fazer. A moça vai conversar com Mujica e ameaça fazer uma reportagem sobre ele e seu trabalho, por isso ele permite que Alice veja Martín.
Mabel pede para Alice ir com ela e Martín se surpreende ao ver Alice. A mulher entra na cela e os dois se beijam. Martín diz que estava sentindo muito a sua falta e Alice fala que está preocupada com ele.
Na trama Se Nos Deixam Alice e Martín se abraçam e se beijam e com isso eles reatam novamente, pois quem está acompanhando a história sabe que Martín terminou seu relacionamento com Alice a pedido de Dona Eva.
Dona Eva convenceu Martín de que se ele terminasse com Alice Sergio Carranza não iria tirar a sua filha e nem a sua casa, mas ele fez o que tinha ameaçado.
Portanto, Alice ficará horas na delegacia e aguentará humilhações da mãe de Martín e de Carlota, mas ela será recompensada, pois conseguirá ver Martín com a ajuda de Mabel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI