SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: BOMBA: Mujica tenta abusar de Karina

Quem assiste a Se Nos Deixam sabe que Mujica é um policial corrupto e que está envolvido em tráfico de drogas, além disso, ele sempre viu as mulheres como objetos e em breve tentará abusar de Karina.
Mujica não é apenas feio por fora, mas principalmente por dentro. O homem já humilhou Iara e Karina e logo ele tentará abusar da policial.

Em Se Nos Deixam Mujica quase abusa de Karina

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Mujica chama Karina até sua sala e lhe oferece uma bebida. O homem manda a policial sentar no sofá e lhe oferece uma promoção no trabalho.
Em seguida Mujica afirma que Karina além de ser uma ótima policial, está muito bonita. Karina afirma que só faz o seu trabalho da melhor forma que ela pode. Mujica então começa a beijar a policial que tenta pegar a arma, mas não consegue. Quando Mujica está tentando abusar de Karina, Gutiérrez bate na porta e leva a colega. Antes de entrar na sala do chefe, Karina pediu para Gutiérrez não ir embora. O policial pergunta o porquê e ela responde que o quer perto dela.
Como já se tornaram amigos e Gutiérrez sabe que seu chefe não presta, ele aceita ficar na delegacia esperando sua colega.
Na trama Se Nos Deixam depois que Gutiérrez entra na sala Mujica solta Karina que está muito triste e chorando, mas mesmo assim Mujica pede que ela pense, pois não é bom deixar passar as oportunidades.
Na realidade o que Mujica quer é promover Karina na policia em troca de ela permitir que ele faça com ela o que quiser, mas a moça jamais permitirá que isso aconteça.
Karina é apaixonada por Martín e mesmo ele não gostando dela, ela prefere ficar sozinha a ficar com Mujica, mas quem sabe rola algo entre ela e Gutiérrez.
Portanto, Mujica descerá ainda mais baixo e tentará abusar de Karina, mas seu colega vai salvá-la.

fonte Dicasnainternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade