SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Martín Guerra sai da prisão

Na novela Se Nos Deixam Martín foi preso após ir à casa de Julieta defender Alice. O que acontece é que Martín foi enfrentar Sergio e falou de Lucas, seu filho fora do casamento, e com isso Sergio lhe deu um soco e ele revidou. Julieta apareceu na hora e atirou para cima. Sergio pegou a arma de Julieta e ficou apontando para Martín até a polícia chegar. Martín foi para a prisão e Sergio Carranza usou todas as suas influências para mantê-lo preso.
O que Sergio não contava era que sua filha mais velha Iara iria se tornar advogada de Martín a pedido de Alice e em breve Iara conseguirá libertar o jornalista.

Em Se Nos Deixam Martín sai da prisão

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Iara conseguirá provar que Martín é inocente. A moça vai falar com Mujica que lhe avisa que para Martín sair será preciso pagar uma fiança. A fiança será paga por Mabel, patroa e admiradora de Martín Guerra. Karina será incumbida de abrir a cela para Martín sair. O jornalista pergunta o que a policial está fazendo lá, pois ela foi suspensa e Karina responde que já foi reintegrada à polícia.
Karina diz que parece que só as mulheres resolvem os problemas na delegacia, por que Iara fez o seu trabalho e ela está de volta à polícia.
Martín sai da prisão e é recebido por Iara que lhe dá um abraço e Mabel que irá pagar a sua fiança. Alice também vai à delegacia e fica com ciúmes ao ver seu namorado com a chefe jovem dele.
Agora será mais um motivo para Sergio ficar aborrecido com a sua filha, pois em pouco tempo ela conseguirá tirar Martín da prisão. Mujica chega a perguntar o que ela vai fazer quando seu pai descobrir e ela afirma que ele não vai fazer nada.
Portanto em Se Nos Deixam Martín sairá da prisão mesmo contra a vontade de Sergio, por que Iara provará a sua inocência e com isso ele terá liberdade condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP