SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Paulo com ciúmes de Iara agride Moisés

As últimas semanas de Se Nos Deixam estão muito difíceis para Paulo, pois além de continuar preso por um crime que não cometeu, ele ainda tem que aguentar as provocações de Moisés que vai casar com Iara.
Paulo e Iara se apaixonaram desde a primeira vez que se viram, inclusive, a moça terminou seu noivado com Moisés para ficar com Paulo, porém, o rapaz está muito triste por saber que o amor da sua vida vai se casar com outro.
Em Se Nos Deixam Paulo agride Moisés por ciúmes de Iara
Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Moisés vai até a prisão falar com Paulo e ele diz que o rapaz tem que tentar não arrumar confusão, pois ele o tirará de lá.
Enquanto fala com Paulo, Moisés boceja e diz que é porque passou a noite inteira acordado com Iara e diz que Paulo entende, pois o casamento deles está chegando. Paulo fala para Moisés que eles não são amigos, que ele é seu advogado e tem que falar da estratégia que usará para ele sair da prisão e se vai tirá-lo ou não. Moisés zomba de Paulo dizendo que ele está com ciúmes.
Na trama Se Nos Deixam Paulo dentro da cela agarra Moisés pelo pescoço e só o solta, por que os policiais intervêm. Moisés ri do preso achando que ficará com Iara, mas o que ele não imagina é que a moça jamais vai se casar com ele.
Paulo está triste e zangado, por que pensa que foi só um passatempo para Iara Carranza, mas o que ele não sabe é que Iara aceitou esse casamento por ele e que jamais ela voltou a ter intimidade com Moisés. No fundo Paulo sabe que ele é o homem da vida da advogada.
Portanto, Paulo vai perder a paciência com Moisés e tentará estrangulá-lo, claro que o rapaz não iria matar o advogado, pois ele é incapaz de tirar a vida de alguém.

CREDITOS- DICASNAINTERNET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade