SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Paulo consegue falar com Iara por telefone

Na novela Se Nos Deixam Paulo ficou por um tempo escondido na casa de Iara Carranza, mas após Julieta encontrá-lo ela conseguiu uma entrevista exclusiva com ele e depois lhe entregou para a polícia.
Paulo está preso na delegacia e Iara não pode vê-lo. Após ser agredido na prisão por não querer comer, Paulo conseguirá falar com Iara por telefone.


Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Karina ajuda Paulo que está sendo agredido na cadeia. A policial entrega para Paulo o seu livro e ele continua triste, mas ela diz que pode melhorar e lhe dar o celular para que ele ligue para Iara.

Paulo liga e Iara atende, o rapaz fala que a policial lhe emprestou o celular dela e Iara pede para ele agradecê-la. Iara pergunta como ele está e como se sente e se ele já está com o livro. Paulo afirma que está muito melhor agora que escuta a voz dela, mas ele tem medo. O rapaz diz que não tem medo do que pode acontecer com ele na prisão, mas do tempo que vai demorar para que ele volte a vê-la. Iara pede para ele não pensar nisso, por que logo eles estarão juntos e promete que vai fazer tudo para que eles fiquem juntos.
Na trama Se Nos Deixam Iara afirma que não importa que todos saibam, pois ela o ama e Paulo responde que também a ama e muito mais do que ela imagina, em seguida Karina pega o celular, pois um policial está chegando.
Iara e Paulo ainda vão passar por muitas coisas até que fiquem juntos para sempre e para não perder a história de amor de Paulo e Iara a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.
Portanto, Paulo terá um pouco de felicidade ao conseguir falar com Iara por telefone, mas o rapaz nem imagina que Iara aceitará uma proposta de Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI