SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Paulo sofre atentado na prisão

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Paulo continuará na prisão correndo risco de vida ainda mais agora que seu companheiro de cela é um bandido mandado por Toro Cruz, o verdadeiro assassino de Simão Guerra.
Paulo está em uma fase muito difícil, pois além de continuar preso sendo inocente e saber que Iara vai casar com Moisés, ele ainda sofrerá um atentado na cadeia.

Em Se Nos Deixam Paulo quase morre na prisão

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Paulo ganhará um companheiro de cela que tem como objetivo tirar a sua vida. O rapaz só não vai morrer, por que é muito forte e vai se defender.
O bandido receberá de um comparsa seu uma escova de dentes para machucar Paulo, o homem ataca o rapaz que se defende. A polícia chega e separa os dois. Karina decide mudar Paulo de cela para guardar a sua vida. Gutiérrez avisará que Mujica não vai gostar, mas Karina afirma que irá se responsabilizar pela decisão. Mujica reclama com Karina pelo que ela fez, mas ela diz que era necessário para proteger a vida de Paulo.

Mujica não vai ficar com raiva, por que ele está contando com o encontro que terá com a policial, mas o que ele não sabe é que Karina prefere morrer a ter algo com ele, pois além de ser um homem asqueroso por fora, ele também é por dentro.
Na trama Se Nos Deixam Paulo está sofrendo muito, pois todos sabem que ele é inocente, mas Mujica o mantém na cadeia para proteger seu comparsa Toro. Porém, a novela está chegando ao fim e logo o rapaz terá a sua liberdade e poderá viver com Iara Carranza, que é o amor da sua vida.
Portanto, Paulo tem muita sorte por ser um homem jovem e forte, pois ele terá que se defender dentro da prisão até que sua inocência seja provada e ele possa ser um homem livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI