SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Amanhã é Para Sempre: Bárbara flagra Fernanda e Franco se beijando e fica com ciúmes

Em Amanhã é Para Sempre a relação de Bárbara e Franco Santoro vai ficar mais amena, tudo porque ele quer recuperar Liliana que está presa na casa de Artêmio Bravo.
Bárbara vai se aliar a Franco para destruir Artêmio depois que descobriu que Aurora é sua filha e que Artêmio a escondeu a vida toda.
Contudo Bárbara vai mostrar certo interesse por Franco, a vilã vai flagrar Fernanda e Franco se beijando mais uma vez e vai demonstrar que está com ciúmes.
Eduardo vai sentir que Bárbara não tem muita confiança nele e vai comentar isso com Fernanda, então ela decide ajudá-lo, vai fazer Bárbara acreditar que Eduardo a tem sob controle. Fernanda está em seu escritório com Eduardo quando Flor avisa que Bárbara está vindo. Fernanda senta na perna de Eduardo e o beija apaixonadamente, Bárbara entra e flagra o novo aliado beijando a enteada.
Bárbara fica muito incômoda com a cena que presencia até vai demonstrar que está com ciúmes de Franco porque fica sem graça, sai bem rápido, bate a porta e diz que lhe convém que Fernanda conquiste Franco Santoro, mas que acha que ela está abusando.
Mais tarde Bárbara vai reclamar da cena que viu com Franco, vai querer saber os detalhes da conversa do novo aliado com Fernanda e pede explicação da cena que presenciou.
Eduardo inventa que Fernanda procurou consolo nos seus braços por conta do fim de seu casamento com Adriano, mas Bárbara não gosta de ver o entusiasmo de Franco por Fernanda ter se rendido a seus encantos.
Contudo Bárbara fica com muitos ciúmes e diz que não confia mais em Franco Santoro e lhe fará um pedido bem complicado de cumprir e que envolve Fernanda.

Fonte- / Créditos: https://observatoriodatv.uol.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade