SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Bárbara teme ser desmascarada após ter segredo descoberto: “Como pensa em usar essa informação?”

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) abre o jogo com Bárbara (Lucero) e revela que sabe que ela tem um caso com Adriano (Sergio Sendel). Impactada, a vilã se preocupa com o que a enteada pode fazer com a informação.
A vilã tenta convencer Fernanda a conversar com Camilo (Roberto Palazuelos) para fazê-lo entender a decisão de seu pai de lhe ceder sua fortuna, mas a mocinha trata a madastra de forma grosseira e diz que quer ela longe de sua família. A vilã, então, questiona o motivo pelo qual Fernanda deixou de ser doce com ela. Desapareceu no momento em que descobriu a verdadeira Bárbara que você é. Uma mulher perversa que abusou do amor cego de um homem velho enquanto ela foi infiel a ele com o marido da sua enteada”, dispara ela, que deixa a madastra perplexa.
“E como pensa em usar essa informação?“, responde Bárbara. “Seu medo é que eu diga para o meu pai? Eu não vou contar isso porque ele morreria. Eu, sim, me importo com a vida do meu pai que vale mais que desmascarar o tipo de mulherzinha baixa que você é“, diz Fernanda. “É mais inteligente do que eu pensei”, ironiza a vilã, que sai da sala em choque.

Fonte- / Créditos: https://observatoriodatv.uol.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade