SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Eduardo assusta Fernanda com revelações sobre Bárbara e Artêmio Bravo

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Eduardo (Fernando Colunga) abre o jogo com Fernanda (Silvia Navarro) e a assusta com revelações sobre Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) e Bárbara (Lucero).
O filho de Soledade (María Rojo) conta para a amada que a vilã está por trás do sequestro de Liliana (Dominika Paleta) e a levou para a casa de Artêmio, o pior inimigo dos Elizalde e também meio-irmão de Gonçalo (Rogelio Guerra). O falso Franco Santoro revela também que Artêmio foi quem arquitetou o assassinato de Montserrat (Erika Buenfil), o que deixa a esposa de Adriano (Sergio Sendel) bastante assustada. Para tranquilizar Bárbara, Eduardo explica que fingiu se aliar a Bárbara para finalmente acabar com o vilão.
A conversa entre os dois acontece após Eduardo dizer para Bárbara que aceita trabalhar com ela no resgate de Liliana. Na oportunidade, a vilã confessou que Artêmio governa sua vida há anos e somente o resgate da irmã de Fernanda pode fazer com que o malvado seja derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade