SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Mar de Amor: León coloca Vítor Manuel na jaula do leão

Em Mar de Amor Leon é um vilão capaz de tudo para machucar a todos, principalmente Estrela Marinha e Vítor Manuel e em breve ele vai colocar Vítor dentro da jaula do leão para que ele seja devorado. Leon está trabalhando e se escondendo no circo que acabou de chegar à cidade com o único objetivo de continuar fazendo mal.

Em Mar de Amor Leon põe Vítor Manuel na jaula do leão

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Vítor Manuel, Estrela, Abril e Tilico vão ao circo que chegou à cidade, mas o que eles nem imaginam é que Leon Parra-Ibanhes trabalha e se esconde no circo.
Quando os quatro chegam são recepcionados por um palhaço com balões, a mocinha reconhece o vilão, mas não diz nada, pois pensa que está imaginando. O palhaço vai chamar Vítor Manuel dizendo que tem jornalistas querendo falar com ele. O capitão fala que irá encontrar os repórteres para dizer que não responderá perguntas, porque está com a sua família.
Leon leva Vítor Manuel próximo a jaula do leão e bate nas costas do galã com uma pedra. Após Vítor desmaiar, Leon o coloca dentro da jaula para que ele seja devorado pelo bicho que está com fome.
O vilão é o responsável no circo por alimentar os animais, mas em uma cena ele diz que não irá alimentar o leão para que ele devore Vítor Manuel. Quando Leon coloca Vítor na jaula, o leão fica muito nervoso e parece que irá atacá-lo.
Na trama Mar de Amor Luz tem um pressentimento ruim, pois mesmo sem ela saber seu filho está correndo risco de ser comido por um leão.
Quem já assistiu a essa novela sabe o que vai acontecer, mas é fácil saber que não acontecerá nada com Vítor Manuel, mas já com Leon é diferente.
Portanto, Leon conseguirá colocar Vítor Manuel na jaula do leão, mas quem vai sofrer as consequências será o vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade