SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

NA GLOBO: Depois de “Marimar”, canal Viva anuncia exibição de “A Usurpadora”

Faz pouco tempo desde que o canal Viva – que pertence ao grupo Globo, decidiu apostar em tramas mexicanas na sua programação. Assim sendo, o pontapé inicial da emissora foi com um clássico de Thalia – Marimar.
Dessa forma, o folhetim estreou no canal fechado e já garantiu mais espaço na grade. Acontece que em sua substituição, a emissora decidiu apostar em outra trama clássica do México, dessa vez, A Usurpadora de 1998.

A Usurpadora ganha casa nova na TV brasileira no Viva

Nesse sentido, diante da reta final da novela protagonizada por Thalia, o canal do Grupo Globo já anuncia a chegada de Paola Bracho e companhia. Além disso, é importante ressaltar que ambas as produções também estão disponíveis no catálogo do Globoplay.
A demais, além das duas já citadas, o streaming também possui outros títulos mexicanos e segue agregando mais conteúdo da Televisa. Nesse sentido, vale destacar a chegada de títulos recentes e inéditos no Brasil como Império de Mentiras e Amar a Morte, ambas protagonizadas pela atriz Angelique Boyer. Assim sendo, a atração mexicana chega ao canal pago a partir do dia 27 de junho.
Na trama, Gaby Spanic vive as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, idênticas fisicamente, mas muito diferentes em sua forma de compreensão e amor. A produção ganhou várias exibição aqui no Brasil atráves do SBT e se converteu em um ícone da cultura pop.

Novela aclamada pelo público
O folhetim é uma trama de traição, manipulação e amor, que conquistou fãs ao redor do mundo com exibição em diversos países. Paola Bracho, personagem de Gabriela Spanic, ganhou milhares de fãs, sendo lembrada até hoje em memes na internet.
Considerada um clássico da TV mexicana, a novela chegou a ganhar uma nova versão em 2019, em um formato com menos episódios, agora com Sandra Echeverría vivendo os dois papéis principais. Este remake foi exibido recentemente pelo SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI