SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Pantanal: José Leôncio fica sem reação ao conhecer José Lucas de Nada: "Se achegue"

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) se emocionará ao dar de cara com seu passado. O fazendeiro ficará pasmo ao encontrar José Lucas de Nada (Irandhir Santos), pela semelhança do rapaz ao seu pai, Joventino (Irandhir Santos).
Apesar da emoção, o todo-poderoso do bioma não imaginará que o caminhoneiro é seu filho bastardo. O rapaz foi fruto da primeira relação sexual de Zé com Generosa (Giovanna Cordeiro), prostituta de uma currutela de beira de estrada.
Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), o motorista participará de comitivas no interior do Mato Grosso do Sul após ter seu caminhão roubado. Entre suas viagens, ele acabará passando pelas terras do 'rei do gado'.José Lucas terá um impulso e tocará seu berrante na porteira da fazenda, o que só acentuará sua semelhança com o patriarca dos Leôncio. O som chamará a atenção de José Leôncio, que surgirá do além para encontrar o ponteiro daquela comitiva.
"Quem sortô esse repique bonito de berrante?", perguntará o pai de Jove (Jesuita Barbosa). "Foi o novato... Ô, Zé Lucas, se achegue aqui", pedirá o homem. O fazendeiro ficará paralisado quando colocar os olhos no caminhoneiro.
De cara, ele identificará o rosto do pai que sumiu há mais de duas décadas e se transformou no Velho do Rio (Osmar Prado). "José Lucas de Nada, um seu criado...", vai se apresentar o visitante. "Diacho...", dirá o pai de Tadeu (José Loreto), emocionado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade