SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Pantanal: Jove não segura a língua e revela segredo do Velho do Rio para Tadeu: Certeza!

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) revelará para Tadeu (José Loreto) que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o avô deles, Joventino.
No capítulo desta sexta-feira (13), o amado de Juma (Alanis Guillen) conversará com o ser encantado e o questionará sobre sua história. O Velho, então, confessará o grau de parentesco ao neto.
Depois de um tempo, durante uma aula com o irmão mais velho para aprender a ser peão, Jove comentará sobre o avô quando Tadeu admitir que dúvida da existência da entidade. "Eu também já duvidei muito do Velho", começará o caçula. "O Trindade [Gabriel Sater] andou dizendo umas coisas...", dirá o filho de Filó (Dira Paes) sobre o forasteiro ter afirmado que a maior sucuri do Pantanal é pai de José Leôncio (Marcos Palmeira). "Que o Velho é o nosso avô?", palpitará Jove. "Ocê também acha?", questionará o peão.
"Eu tenho certeza!", responderá o filho de Madeleine (Karine Teles). "Mas, então, o Velho Joventino não tá morto?", reagirá o peão. "Nem desaparecido. Ele se embrenhou por esse mato e viveu escondido todo esse tempo", entregará o aspirante a fotógrafo, deixando o meio-irmão chocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade