SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Pantanal: Maria Bruaca ganha nome inusitado após flagra na cama com Alcides

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será forçada a mudar de vida e até de nome quando for expulsa da fazenda por Tenório (Murilo Benício).
Tudo acontecerá quando o vilão chegar de São Paulo e perceber que a mulher estava na cama com Alcides (Juliano Cazarré) e vai expulsar Maria Bruaca da fazenda, deixando Guta (Julia Dalavia) extremamente preocupada. Maria até voltará armada para a fazenda e tentará ameaçar a vida de Tenório. Contudo, ela errará o tiro e assim o marido a escorraçará
Novo nome e nova moradia
Sem ter para onde ir, Maria Bruaca embarcará na chalana para se abrigar por um tempo e ficará fazendo o trajeto no rio por diversas vezes.
Todos ficarão sabendo que a dona de casa está morando na embarcação e por isso ela começará a ser chamada pro um outro nome, também inusitado assim como Maria Bruaca. A mãe de Guta terá o nome de Maria da Chalana.
A estadia na chalana, porém, não vai durar até o final da trama. Surpreendentemente, Maria Bruaca receberá a ajuda de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro será solidário à dona de casa e deixará seu advogado à disposição para que ela processe Tenório. de vez.

Fonte- / Créditos: https://observatoriodatv.uol.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade