SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Vai ter '365 Dias' 3? Netflix toma decisão sobre sequência de filme de sucesso. Veja!

O segundo longa de '365 Dias' acaba de ser lançado na Netflix e o público já está fazendo pressão para saber se haverá uma terceira sequência. E sim, haverá. Saiba os detalhes da produção! O segundo filme da franquia "365 DNI" (ou "365 Dias ") mal estreou na Netflix e o público já está ansioso para um terceiro longa. Não apenas porque os protagonistas têm levantado rumores sobre um romance longe das câmeras, mas também porque a história é inspirada em uma sequência de livros. E o enredo vai além daquele abordado no segundo filme.
A boa notícia é que o longa de número três está mais do que confirmado. O serviço de streaming seguirá apostando no sucesso, já que o projeto ficou entre os produtos mais vistos da Netflix mais de uma vez.

E a novidade não para por aí. O longa não apenas foi confirmado como também já está em fase de pós-produção, ou seja, já foi inteiramente gravado. Isso porque o "365 Dias: Hoje" e a sequência foram filmados juntos. O que é um sinal positivo para quem está com muita ansiedade: isso quer dizer que a próxima estreia não deve demorar. Não há data definida ainda para que a continuação da história de Laura e Massimo, interpretados por Anna Maria Sieklucka (já elogiada pelo estilo pessoal), e Michele Morrone (que despertou o interesse de Anitta) seja lançada. Mas é esperado que a estreia aconteça na primeira metade de 2023, como os filmes anteriores.

'365 DNI' 3: CRÍTICAS NÃO SÃO LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO PARA SEQUÊNCIA

O lado ruim de saber que o filme já foi inteiramente gravado, no entanto, é a certeza de que ninguém da produção levará em conta as críticas recebidas pelo segundo longa da franquia - que não foram poucas. Considerar os comentários, aliás, significaria reestruturar a história, o projeto e parte da produção. Em outras palavras, gastar mais dinheiro do que já foi gasto.
Mas, para quem gostou da inserção do ator Simone Susinna, que interpreta Nacho, no filme, pode comemorar: a informação de que longa dois e o longa três foram gravados juntos dá a entender que o artista vai permanecer no projeto, assim como os protagonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade