SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Camilo abusou de Aurora

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda não vai entender o interesse de Bárbara em Aurora e resolve visitar a ex-cunhada e vai ficar sabendo de algo horrível.
Fernanda fica muito contente ao rever Aurora, a visita que ela vai fazer ao colégio de freiras será muito reveladora, pois, durante a conversa com Aurora vai descobrir coisas muito importantes.
Aurora conta para Fernanda que Bárbara foi visitá-la, que foi muito carinhosa e pediu para que fosse embora com ela, que irá cuidar dela e avisou que Santiago já sabe de tudo.
Fernanda diz que Bárbara está mentindo que falou com Santiago e ele não mantém contato com a madrasta. Aurora conta para Fernanda que está grávida de Santiago e a deixa feliz. Fernanda pergunta para Aurora como ela tem certeza que o bebê que espera é de Santiago e não do homem que Bárbara viu no quarto com ela. Aurora diz que Santiago foi o primeiro homem de sua vida e sabe que o filho que espera é dele.
Fernanda descobre que Camilo abusou de Aurora. Ela vai contar para Fernanda tudo o que aconteceu aquela noite. Fala que estava inquieta porque Santiago tinha saído para ajudar Adriano, que esse homem lhe deu umas gotas para acalmá-la, mas que na verdade era uma droga que a deixou sem consciência para que ele pudesse abusar dela.

Aurora deixa Fernanda perplexa após revelar que o homem que abusou dela foi Camilo. Ela também conta que Bárbara sabe de tudo. Fernanda aconselha Aurora a não confiar em Bárbara.
Mais tarde Fernanda vai contar para Franco o que descobriu, vai chorar e lamentar o que Camilo se tornou, ela vai ficar tão decepcionada com o irmão que não vai querer ir a sua festa de noivado.

por dicasnainternet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade