SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bolsonaro nega ter pedido a Biden ajuda para se reeleger

Jair Bolsonaro (à direita na foto) negou, em entrevista à rádio CBN Recife hoje, que tenha pedido ajuda a Joe Biden (à esquerda na foto) para se reeleger neste em outubro deste ano. A suposta solicitação teria ocorrido durante a reunião bilateral da última semana em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Olha, não existe isso daí. Teve uma reunião que chama de bilateral ampliada, no total umas 20 pessoas presentes, foram 30 minutos de conversa e depois pedimos uma reservada com o Joe Biden. Nessa reservada, tinha eu, o ministro Carlos França, do Brasil, nosso embaixador; do lado do Biden, tinha o embaixador dele e uma intérprete”, disse. “O que nós tratamos ali é reservado. Cada um pode falar o que bem entender. Agora, não citam fontes. ‘Segundo tal pessoa…’. O que eu conversei com o Biden não sai de mim e não sai do Carlos França”, acrescentou.
Segundo as informações da agência Bloomberg, Bolsonaro teria dito que Lula é “esquerdista radical” e por isso “perigoso aos interesses americanos”. Entretanto, Biden teria mudado de assunto, conforme as testemunhas da conversa ouvidas pela agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI