SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Joaquim descobre a verdadeira identidade de Davi em Além da Ilusão

A farsa criada por Davi (Rafael Vitti) já está durando muito tempo, e ele conseguiu enganar muitas pessoas ao assumir outra identidade para fugir da polícia, mas agora parece que tudo irá pelos ares graças ao seu eterno rival. Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai finalmente descobrir a verdadeira identidade do mágico e usar isso contra ele.
Tudo acontece quando o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) aparece na tecelagem e se encontra com Joaquim para contar sobre o seu desaparecimento nos últimos meses, no entanto se assusta ao descobrir que Davi assumiu a sua identidade e seu lugar durante todo esse tempo. Essa foi uma grande descoberta para o filho de Úrsula (Bárbara Paz), pois agora tem algo para usar contra seu rival. Mas as surpresas não param por aí, pois ao chegar na delegacia para denunciar o mágico, acaba encontrando um cartaz de procurado com a foto de Davi, e guarda em sua pasta. Esse é um momento de grande felicidade para Joaquim, que agora finalmente poderá chantagear o seu rival de uma forma que ele não poderá revidar, e se livrar de uma vez por todas. Claro que ele não teria essa ideia sozinho, já que foi Úrsula que o aconselhou com a chantagem, uma que o vigarista queria contar tudo para a polícia.
Agora Davi está na corda bamba com Joaquim, pois não pode nem ao menos negar que o cartaz é falso, pois seu rosto está estampado nele, mas também não está sozinho nessa, já que Heloísa (Paloma Duarte) também sabe de toda a verdade e já afirmou que apoia o mágico nessa jornada.

FONTE DIARIO 24H


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI