SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

CASAL NOTA 10: Alcides e Maria Bruaca compram guerra contra Tenório em Pantanal

A libertação pessoal de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal ainda está em andamento, mas ela ainda se inclina para a vida de dona de casa ao lado de Tenório (Murilo Benício), sonhando acordada com um mundo paralelo onde ela vive em paz com um marido amoroso. Ela sabe que esse dia nunca chegará e, por isso, investe pesado no romance com Alcides (Juliano Cazarré), com quem se juntará em uma guerra contra o principal vilão da novela.
Como muitos já sabem, o destino de Alcides foi cercado de crueldade na versão original de Pantanal exibida em 1990. Na época, o peão sofreu um ataque fulminante de Tenório, que agiu como um verdadeiro animal para castrar o homem que dormiu com sua esposa, mas o desenrolar da história virou totalmente contra o vilão, que sofreu a ira vingativa de Alcides até que o caminho ficasse livre para Maria Bruaca sossegar como nunca havia acontecido antes. Desta vez, o neto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, afirmou que não haverá a cena de castração, e sim outros embates nervosos entre Alcides e Tenório, até chegar a um ponto de colisão máxima que provavelmente será definitivo para os personagens. Junto ao peão, Maria Bruaca conseguirá esquivar dos abusos verbais constantes do marido e criar uma estrada própria para um recomeço.
Este é um dos romances mais importantes da novela, pois selará a vitória da paixão e o esmagamento dos golpes absurdos de Tenório, que já causou inúmeras mortes, injustiças e brigas violentas do Pantanal a Sarandi.


FONTE DIARIO DE NOVELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade