SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CASAL TOP: Juma arrisca perder Jove para continuar morando na tapera em Pantanal

A vida de Juma (Alanis Guillen) estava tranquila enquanto morava na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas ainda se sentia inquieta estando longe da sua tapera, e resolve voltar sozinha para lá, mesmo que Jove (Jesuíta Barbosa) fosse contra. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem Marruá vai arriscar perder o seu amado para continuar morando no lugar onde sempre se sentiu segura.
Não está nada fácil para a relação entre Jove e Juma, que se amam mas querem morar em locais muito distintos um do outro, entrando em um longo embate para decidir o que fazer. O que o filho de José Leôncio não esperava era que sua namorada partisse sozinha para a sua tapera, onde é a sua zona de conforto. Mesmo com as insistentes visitas de Jove para tentar convencer sua namorada a voltar para a fazenda, não obteve sucesso. Essa situação pode ser um ponto muito decisivo e marcante para a relação dos dois, que sempre se amaram mas não conseguem entrar em um acordo. Juma se sente sozinha em sua tapera, mas ainda assim, não consegue abrir mão de morar ali, mesmo que acabe perdendo o seu relacionamento com Jove, pelo qual lutaram tanto para permanecerem juntos.
Ainda veremos mais sobre o embate entre o casal para se entender de uma vez por todas e finalmente ficarem juntos, pois todos na casa de Leôncio torcem por eles e esperam ansiosamente pelo casamento.
José Leôncio gosta da presença de Juma. Fonte: Reprodução/Globo

 POR DIARIO 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI