SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: João Miguel cuida de Malu até ela dormir

Quem está acompanhando Cuidado com o Anjo sabe que Malu sofre muito com os pesadelos que tem. A mocinha passou por um trauma muito forte no passado, por isso quase sempre ela tem o mesmo pesadelo que é ela fugindo de um homem que tenta abusar dela. Malu foi expulsa da casa dos Velarde e voltou para a casa de João Miguel, porém logo ela terá o mesmo pesadelo e o galã cuidará dela até ela dormir.

Em Cuidado com o Anjo Malu tem pesadelo e João Miguel cuida dela até ela dormir

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu estará de volta à casa de João Miguel e ainda no primeiro dia ela vai a uma festa sem a permissão dele. João Miguel vai até a festa buscar Malu e Rosa e as leva para casa.
Quando chegam, João Miguel se desculpa com Malu por ter sido autoritário e ela acaba revelando que o ama. Os dois se beijam, mas o galã se arrepende e se afasta dela, já Malu fica emocionada com o beijo. Malu vai dormir e acaba acordando todos com seus gritos, João Miguel corre para ver o que está acontecendo, Malu o abraça e chora.
Para evitar que Malu tenha o pesadelo novamente, João Miguel fica do lado da cama acariciando a sua cabeça até ela dormir. Quando a mocinha dorme, João fica olhando para ela preocupado com a causa desse pesadelo.
Em breve em Cuidado com o Anjo João Miguel vai descobrir que o causador do pesadelo de Malu é ele, pois ele é o homem que perseguiu e tentou abusar dela e esse passado fará com que os dois fiquem separados.
Para não perder a cena em que João Miguel cuida da Malu até ela dormir, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.
Portanto, após beijar João Miguel, Malu terá o pesadelo novamente, mas ela poderá dormir tranquila, pois João ficará ao seu lado.

fonte Por - site dicas da internet- 

Um comentário:

  1. Já vou deixar de assistir,pois é tanto lengalenga , Malú só faz chorar, ..etc

    ResponderExcluir

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade