SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Klara Castanho recebe apoio e carinho da web após revelação

Klara Castanho, atriz, usou suas redes sociais na noite deste último sábado, 25 de junho, para revelar que acabou sendo vítima de uma violência sexual há alguns anos. Sendo assim, após ter a sua vida íntima exposta na web, a famosa revelou que não tinha condições emocionais de falar sobre o assunto, mas que só resolveu comentar a situação agora, após a mesma vir à tona de forma cruel e pretensiosa.
Dessa forma, após revelar em carta aberta nas redes sociais que havia sido estuprada e que havia gerado um filho, Klara Castanho ainda declarou que não tomou a decisão de abortar a criança e, que ela decidiu dar para adoção a mesma, porém ainda segundo ela, a sua vida ficou marcada pela situação. Em suma, após o fato vir à tona, a web se comoveu com a história da atriz e por meio do Twitter, milhares de internautas lhe enviaram mensagens de carinho e apoio. “Meu Senhor, que Ele possa te dar forças de superar tudo isso. Que você siga caminhando debaixo da proteção divina, e não liga para as pessoas más, ela pagarão no futuro tudo”, frisou uma internauta.

Mais sobre a matéria de Klara Castanho

Sendo assim, outros ainda pontuaram: “Sinto muito por saber que tenha passar por isso! Mas você é uma mulher f* e cheia de coragem! Você não está sozinha! Força lindona”, comentou Sarah Andrade. “A gente fica sem ter o que falar, né? Mas fica o desejo de muita força, muita luz e muito amor para você”, destacou mais um.Além disso, outros ainda comentaram: “Sinto muito por isso, Klara. Desejo do fundo do coração que você fique bem ao lados dos seus. Que a criança possa se desenvolver e seja feliz com esta família que a adotou”, frisou mais um. Em suma, nos da equipe Área VIP, desejamos forças à Klara Castanho neste momento e esperamos um dia vê-la sorrir novamente assim como sempre a vimos.

fonte: area vip

Veja a repercussão abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI