SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Lou se emociona com fotos da infância de Pat em Cara e Coragem

Lou (Vitória Bohn) sempre teve que batalhar muito em sua vida como dançarina, além de guardar muito ressentimento por ser filha de um relacionamento extraconjugal, o que a afastou de sua meia-irmã Pat (Paolla Oliveira) que nem ao menos sabe sobre a relação familiar entre as duas. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a dançarina vai se emocionar ao ver as fotos de infância da dublê.
Pat tentou se aproximar de Lou desde quando se conheceram, e tentou apoiá-la principalmente quando a viu sendo desrespeitada em uma briga com seu namorado Renan (Bruno Fagundes), e a convidando para almoçar e conversarem mais um pouco. Não demorou muito para a dublê mostrar algumas fotos suas de infância, o que deixa a dançarina bastante emocionada com aquilo, já que sabe que são meia-irmãs, mas não pode revelar nada. Essa relação entre as duas já foi repreendida até mesmo pela mãe de Lou, Olívia (Paula Braun), que sabe dos riscos que a aproximação pode ter caso alguém descubra toda a verdade, principalmente Pat, que seria capaz de surtar somente por descobrir isso.
Pat será fundamental para firmar a aproximação entre as duas, já que desde sempre simpatizou com a dançarina e está disposta a apostar nessa amizade que acredita ser bastante sincera. Não deixe de acompanhar o Diário Novela para ficar por dentro de tudo o que acontece em Cara e Coragem.
Olívia alerta para Lou sobre o perigo da aproximação. Fonte: Reprodução/Globo
Olívia alerta para Lou sobre o perigo da aproximação. Fonte: Reprodução/Globo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI