SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

A Desalmada: Fernanda e Rafael têm primeiro encontro desastroso

Em A Desalmada o casal principal Fernanda e Rafael vão se encontrar pela primeira vez no capítulo que vai ao ar nessa quinta-feira, 7, porém, o primeiro encontro deles será desastroso.
Rafael está no povoado com seus amigos, conversando com Davi sobre a segurança do lugar quando de repente a polícia começa a perseguir um ladrão que está fugindo em um cavalo.
Davi aponta para o ladrão fugitivo, Rafael vai querer ajudar, sobe em uma caminhonete e consegue segurar o possível ladrão e derrubá-lo no chão.
Fernanda e Rafael têm primeiro encontro desastroso. O que acontecerá é que será uma confusão, pois, Rafael não derruba o ladrão e sim Fernanda, sendo que, sem perceber vai bater nela, que vai ficar com muita raiva. A Desalmada: Fernanda começa sua vingança
Fernanda chama Rafael de idiota e diz que ele quase a matou, ele fala que ela é uma ladra, mas de longe ver que o ladrão foi pego e que tudo não passou de uma grande confusão.
Rafael pede desculpas e tenta tocar em Fernanda para saber se ela se machucou, porém quem vai sair machucado é ele, pois, Fernanda vai bater nele com seu chicote e dizer para ele nunca mais tocar nela nem em seu cavalo.
Contudo mesmo sendo um encontro desastroso Rafael não vai conseguir esquecer Fernanda, ele vai dizer para Davi que o que Fernanda tem de linda tem de agressiva.
A partir desse encontro Fernanda e Rafael vão continuar se vendo sempre porque ela vai começar a correr para conseguir dinheiro para o sitio de Joana e Rafael vai apostar dinheiro nas corridas, um costume comum na cidade, sendo que, com isso ele vai se meter em muitas confusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade