SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

A Desalmada: Rafael larga Isabela no altar

Em A Desalmada vai chegar o dia do tão esperado casamento de Rafael e Isabela que vai acabar não acontecendo, já que, o noivo vai tomar uma decisão na última hora.
Rafael estava seguro que iria se casar com Isabela, sendo que, até antecipou a data, porém, conhecer Fernanda e ficar próximo dela o fez mudar de opinião, pois, ele ficou com dúvidas se realmente deveria se casar, mesmo gostando de outra mulher.
Fernanda vai ficar sabendo que Rafael está de casamento marcado e vai ficar arrasada, ele ainda vai até ela tentar se explicar, mas Fernanda ficará enfurecida por ele querer brincar com ela. É chegado o dia do tão esperado casamento, Rafael está a caminho da igreja com sua mãe quando dentro do carro avista Fernanda de longe em seu cavalo, ele vai para ver se consegue falar com ela, mas Fernanda já tem ido embora.
Rafael larga Isabela no altar. Ele chega na igreja apreensivo e na hora de fazer os votos Rafael deixa todos surpresos ao dizer para o bispo encarregado de casá-los que não pode aceitar Isabela como sua esposa.
Rafael vai dizer para Isabela que não pode destruir a vida dele daquela maneira, pede perdão e fala que não deveria ter deixado as coisas chegarem tão longe. Rafael vai embora e deixa Isabela chorando no altar e tendo que encarar todos os convidados, incluindo Roberto que mostra sua satisfação por Rafael ter largado Isabela no altar.
Isabela e a mãe vão pensar que Rafael desistiu de se casar porque descobriu do caso dela com Roberto, vão acreditar que o pião abriu a boca, mas logo vão descobrir que as coisas não são como elas pensam.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade