SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: João Miguel trata Viviana com choque

Na novela Cuidado com o Anjo João Miguel e Viviana sofreram um acidente de avião, no qual ela foi dada como morta. Viviana aproveitou esse acidente para poder curtir a vida. Após matar um homem que ela estava tendo um romance e ser expulsa da casa de Letícia e Gustavo, Viviana decidiu voltar para casa, mas ela voltará inventando que está doente.
João Miguel foi para o hospital psiquiátrico onde trabalha e foi avisado que tinha chegado uma nova paciente. O galã se surpreende ao ver que é a sua esposa.
Viviana não diz uma palavra e finge não saber quem é, mas João Miguel ficará desconfiado, pois Tininha afirmou que tinha visto a mãe várias vezes e Rosa lembra que Viviana ligou para a casa deles. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo João Miguel vai achar muito estranho Viviana não melhorar, por isso ele decidirá lhe dar um tratamento de choque.
Viviana é amarrada em uma maca e quando João Miguel vai dar o choque ela começa a gritar afinal ela não está doente. Com isso, João Miguel segura a sua esposa enquanto a enfermeira dá o choque na cabeça dela.
Após levar o choque Viviana vai desmaiar e Ofélia se desespera. Na realidade, João Miguel fará uma maldade, por que ele já está desconfiando da esposa e não tinha necessidade de ele dar esse choque nela.
Na trama Cuidado com o Anjo Ofélia grita com João Miguel dizendo que agora a filha está pior e por culpa dele ela vai morrer, João Miguel é frio e parece não se preocupar com a esposa.
Viviana acorda e chama Ofélia de mãe, mas ela continua afirmando que não se lembra de mais nada o que deixa o galã ainda mais desconfiado.
Portanto, João Miguel desconfia que Viviana está mentindo e lhe dará um choque, com isso ela vai dizer que se lembra da mãe, mas não se lembra das outras pessoas.


fonte dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade