SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

José Lucas abraça a solidão e se despede da fazenda em Pantanal

Ex-caminhoneiro, ex-peão e ex-amante. José Lucas (Irandhir Santos) decide seguir um novo caminho após concluir que pode ter falhado em todas as suas empreitadas na novela Pantanal. Em breve, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) deixará todos emocionados ao se despedir da fazenda e partir em busca de um caminho solitário para, talvez, esquecer o sofrimento que aflige seu coração diariamente.
Isso tudo porque, em tempo recorde, José Lucas vai do céu ao inferno em sua vida amorosa, primeiramente engatando um romance caloroso com Érica (Marcela Fetter) e percebendo rapidamente que ela está de partida para nunca mais voltar. Depois, ele é aceito por Juma (Alanis Guillen) na tapera e nutre a esperança de finalmente engatar um namoro saudável com a menina-onça, que volta a si após alguns dias e corre atrás de Jove (Jesuíta Barbosa). É nesse ponto que José Lucas toma a decisão de abandonar a vida de desilusões na fazenda e arruma suas malas com o intuito de sumir do mapa. A despedida, inclusive, deixará José Leôncio e Filó (Dira Paes) dominados pela emoção, mas como toda boa novela, haverá uma reviravolta para trazê-lo de volta à região.
Esta reviravolta se chama Érica. A jornalista voltará ao Pantanal acompanhada do pai, um deputado corrupto que só pensa no próprio umbigo e menospreza as causas ambientais, e simplesmente revela a José Lucas que está esperando um filho seu. A informação é chocante, mas não passa de uma mentira criada como tentativa de aplicar um golpe no herdeiro da família Leôncio. Pelo visto, era melhor ele ter partido antes.
fonte diario24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade