SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Eliana se pronuncia sobre ida para à TV Globo

Muito se falou sobre uma possível ida de Eliana para à TV Globo neste ano de 2022, no entanto, tudo não passa de boatos, isso segundo a sua equipe. Sendo assim, após novas informações garantindo sua assinatura com à emissora dos Marinhos, a assessoria de comunicação da apresentadora, enviou um comunicado à toda imprensa, negando o burburinho da vez.
Dessa forma, a assessoria de Eliana afirma que ela não pretende deixar o SBT nem tão cedo e garantem que ela seguirá firme e forte nos domingos do canal de Silvio Santo. “Mais uma vez viemos informar de maneira contundente que Eliana não recebeu qualquer convite ou teve contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, comunicou a equipe da loira. Em suma, vale destacar que, a apresentadora tem contrato fixo com o SBT até 2025, além disso, possui contrato com a Jequiti, que também se estende por vários anos.

Entenda à polêmica da ida de Eliana para à Globo

Sendo assim, há algumas semanas, Alessandro Lo-Bianco do ‘A Tarde É Sua’, afirmou ao vivo na RedeTV! que a loira estava prestes a assinar com o canal carioca. À época, ele bateu os dois pés garantindo a informação, sendo desmentido pela apresentadora logo na sequência.Ainda naquela ocasião, Sonia Abrão rasgou o verbo e defendeu a informação do seu colunista, afirmando que os artistas sempre desmentiam eles e que a verdade uma hora iria aparecer. Entretanto, hoje (29), foi a vez de Kaká Meyer do programa de Catia Fonseca ‘Melhor da Tarde’, afirma o assunto e garantir que ela já havia assinado contrato, este, desmentido acima pela assessoria de comunicação da própria Eliana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI