SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Desalmada: Otávio ver Fernanda sem roupa

Em A Desalmada Fernanda está enfrentando um grande desafio vivendo na mesma casa do seu pior inimigo, porém, ela demonstra não ter medo das investidas do sogro. Otávio está cada vez mais obcecado por Fernanda, ele não tem escrúpulos e quer ter a mulher do filho mais uma vez.
Fernanda vai ficar sozinha em casa após uma briga com Rafael por conta da gravidez de Isabela. Ele precisará viajar para a capital para resolver o problema da empacotadora do pai e vai sozinho.
Otávio ver Fernanda sem roupa. Ele vai aproveitar que Fernanda está sozinha no quarto, entra sem ser percebido e observa Fernanda tomando banho, contudo ela percebe que tem alguém a vigiando, coloca um roupão e sai para ver. Otávio se esconde rápido, ela vai atender o celular, pois, Rafael está ligando, dando tempo pra Otávio se safar.
Fernanda mesmo sem ter confirmado que Otávio tava espiando-a sem roupa, ela terá certeza que o sogro fez isso e vai contar para César e Joana que vão ficar indignados e vão querer que Fernanda desista de tudo e saia da fazenda antes que alguma coisa de pior aconteça. Contudo Fernanda não vai querer desistir do seu plano de justiça. César, além de ensiná-la a usar uma arma, vai mostrar como faz para se defender com golpes caso Otávio parta para cima dela.
Otávio vai querer ficar sozinho com Fernanda, porém, ela sempre vai dá um jeito disso não acontecer.
Nova personagem em A Desalmada
Vai chegar à novela Brenda, uma jovem rica e inteligente que vai se encantar por Rafael e poderá representar um perigo para Fernanda. Otávio vai aproveitar a chegada de Brenda e convidá-la para ficar na fazenda para atrapalhar o casamento do filho, pois, seu objetivo é fazer Rafael e Fernanda se separarem pra ficar com ela. 

DE dicas na internet.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI