SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: A Desalmada: Fernanda fica abalada ao descobrir que Isabela está grávida de Rafael

Nos próximos capítulos de A Desalmada vem muita confusão e intrigas. Logo após o casamento de Fernanda (Livia Brito) e Rafael (José Ron), a vilã Isabela decide dar o golpe da barriga para separar o casal. Assim, apoiada pela mãe Júlia (Marjorie de Sousa), a loira dá início ao seu plano definitivo para destruir o casamento dos protagonistas.
De início, Isabela usa a gravidez de uma amiga em benefício próprio. Acontece que uma pessoa próxima da vilã descobre estar grávida e teme que todos descubram. Dessa forma, Isabela troca o nome presente nos exames, colocando o seu no lugar. Para a amiga, a vilã mente que está tentando lhe ajudar, porém suas intenções são outras.

Em A Desalmada, Fernanda fica arrasada com gravidez de Isabela
Com o exame da amiga em mãos, Isabela vai atrás de Rafael para enganar o rapaz. Disposta a recuperar o galã, ela mente que o filho é dele. Mesmo surpreso, Rafael não nega apoio, porém fica sem saber como contar essa notícia para Fernanda.
Em seguida, o protagonista pretende encontrar o momento certo para contar tudo à esposa. Todavia, a fazendeira acaba ouvindo uma conversa no escritório de Otávio (Eduardo Santamarina) e descobre toda a verdade. Após descobrir que outra mulher está esperando um filho de seu esposo, Fernanda fica desolada e muito chateada. Assim, a heroína decide falar com Rafael para esclarecer tudo.
Mesmo diante da gravidez de Isabela, o galã está decidido a não deixar Fernanda. Por sua vez, a protagonista entende a situação em que Rafael está, porém diz ao mocinho que ele não poderá tocá-la nas primeiras semanas da gravidez de Isabela.


acesse nosso intagran @famososetv.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI