SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Cuidado com o Anjo: Bruninha desiste de se tornar freira

Na novela Cuidado com o Anjo Bruninha decidiu se tornar freira por causa da mãe de Adriano que pediu para ela deixar o seu filho. O que acontece é que Bruninha sofria muito no bairro onde morava por que sua mãe já tinha sido garota de programa. Bruninha foi para o convento e ficou tempo suficiente para chegar o dia de se tornar freira definitivamente, mas na hora ela vai desistir. Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo chega o dia de Bruninha se tornar freira, durante a cerimônia a moça desiste e sai correndo.
Vai acontecer uma cerimônia que contará com várias meninas que querem ser freiras e com suas famílias. Quando o padre pergunta se Bruninha quer ser freira ela chorando diz que não e grita por Adriano e chama a sua mãe, depois ela sai correndo. Olga e Adriano se alegram por Bruninha ter desistido de se tornar freira, mas ficam preocupados com o que pode acontecer com ela, pois a igreja terá que decidir, pois ela chegou longe demais com a história de querer se tornar uma religiosa.

Adriano e Olga vão conversar com a madre superiora e pedem para que ajude Bruninha, pois ela é uma moça boa que na última hora foi honesta com ela e com Deus.
Na trama Cuidado com o Anjo Bruninha sempre foi apaixonada por Adriano, mas após a mãe dele pedi-la para ficar longe dele ela ficou sem esperanças e decidiu se trancar no convento, mas Adriano irá atrás dela e acabará convencendo-a de que eles se amam e que a moça quer casar e ter filhos.
Para não perder a cena em que Bruninha desiste de se tornar freira a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que prometem muita emoção.
Portanto, na última hora Bruninha desistirá de dedicar a sua vida a Deus, pois ela não quer se separar da sua mãe e nem ficar longe de Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP