SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cuidado Com o Anjo: Israel humilha Estefânia

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que vai ao ar no dia 30/09/2022 Israel vai humilhar Estefânia e a deixará com a cara no chão.
Estefânia é uma das vilãs da novela, pois ela enganou Cecília e Patrício inventando que era a filha deles e agora mesmo depois de ser descoberta ela fará de tudo para não perder a mordomia que tem na casa dos Velarde.
Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana produzida entre os anos de 2008 e 2009 pela Televisa para o canal Las Estrellas. A história gira em torno da mocinha Maria de Jesus, a Malu, e do homem da sua vida João Miguel São Romão. Com 194 capítulos a novela está sendo transmitida no SBT pela terceira vez. Israel voltou do exterior formado em oftamologia e com muito dinheiro, com isso Estefânia começou a se interessar por ele. Estefânia e Israel se reencontrarão no velório de Nelson e vai parecer que o rapaz continua interessado na impostora, mas não é assim.
Israel vai sair algumas vezes com Estefânia e a levará para conhecer o seu apartamento. Estefânia diz que o apartamento é muto grande só para ele e que ele deveria se casar. Israel afirma que está pensando nisso e que vai casar.
Estefânia fica feliz e pergunta quando eles vão casar, mas o rapaz afirma que ele disse que vai se casar, mas não com ela e sim com Becky. Estefânia acha que ele está mentindo, mas Israel afirma que se lembra das piadas que Estefânia fazia com ele e que ela nunca o apoiou, já Becky esteve do seu lado.
Em Cuidado com o Anjo Estefânia diz que o ama e fala que ele também a ama, mas Israel fala que não a ama mais. Estefânia dá uma tapa na cara do médico e vai embora.
Portanto, Israel vai dar um fora em Estefânia que pensa que irá ficar com ele agora que ele se tornou médico e tem dinheiro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI