SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

João Miguel afirma que jamais pensou em tirar o filho da Malu

Na novela Cuidado com o Anjo João Miguel e Malu se amam de verdade, mas eles fazem de tudo para ficarem separados. Rosa conta para seu irmão que Malu fugiu com medo de ele tirar o filho dela, com isso João Miguel vai até o teatro para dizer que ela não precisa se preocupar, pois ele jamais diraria o filho dela.
Ao chegar ao teatro João se depara com um ensaio da mocinha, no qual ela beija o galã da peça. Após ver o amor da sua vida beijando outro homem, João Miguel vai até o camarim conversar com ela.
Maria de Jesus trata João muito mal e até zomba por ele estar com ciúmes dela, por isso ele fica nervoso e fala que se ela continuar no teatro ele vai tirar o filho dela. Malu fica muito nervosa e grita na cara de João afirmando que antes de ele tirar o seu bebê terá que matá-la ou então ela o mata.
O galã sai do teatro e vai para casa pegar alguns documentos e duas testemunhas para poder reconhecer seu filho legalmente, ele leva Rosa e Eduardo.
Em Cuidado com o Anjo João Miguel diz que jamais pensou em tirar o filho da Malu
Em breve em Cuidado com o Anjo João Miguel e Rosa voltam para casa e Rosa pergunta se o que seu irmão fez não foi errado, ele diz que deu seu sobrenome para seu filho.
Rosa fala que ele disse para Malu que iria tirar o bebê dela e ele responde que jamais pensou em tirar o filho da Malu, mas ele fez isso por que ficou com muitos ciúmes de vê-la beijando outro homem.
O pior é que depois de ser ameaçada Malu está com muito medo, por que ela sabe que João Miguel tem dinheiro e entende de leis e ela não quer pensar em ficar sem o seu filho.
Portanto, João Miguel ameaçou Malu de tirar seu bebê, mas ele vai afirmar para sua irmã Rosa que jamais pensou em separar o filho da mãe.

dicas na internet!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP