SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

‘Pantanal’: Autor muda vingança, e Alcides será violentado por Tenório

Em “Pantanal”, Tenório (Murilo Benício) vem planejando uma forma de castigar Alcides (Juliano Cazarré), só que dessa vez, diferentemente da versão original, a vingança será outra. O fazendeiro não vai castrar o peão que se envolveu com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mas sim estuprá-lo. As informações são de Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”.
Mais para frente da trama, segundo a colunista, Tenório conseguirá sequestrar o casal e irá torturá-los em uma tapera que fica nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira). Inicialmente, ele amarra Alcides e ordena que a ex-mulher solte os cabelos para para transar com ela na frente do amante. Nesse momento, ela implora para não ser estuprada. Alcides começará a xingar o rival de corno, que o arrasta para um quartinho e avisa que vai capá-lo. Tenório fechará a porta do quartinho e passará a chave. Depois de violentar o peão, o pai de Guta manda Maria recolher o que sobrou do “homem dela”.
Depois, Tenório imagina como está o casal. “Como será que aqueles dois tão se dando?”, pensa ele em voz alta. O fazendeiro ainda reflete sobre a vingança. “Eu devia ter dado cabo daquele infeliz, mas eu não ia ter coragem de matar a Bruaca”, dirá. Tenório se arrependerá de não ter capado Alcides. “Mas também foi bom deixar ele vivo, pra ele aprender a lição. Eu só me arrependo de não ter capado aquele peãozinho de merda. Mas agora tá tudo acabado. Vamos esquecer isso. Daqui pra frente quero tá em paz com a vida (…) E que aquela Bruaca faça bom proveito do flozô dela…”, pondera.
É apenas no final que Alcides vai tomar coragem para relatar tudo que aconteceu naquela noite à Maria. Ele ainda pede que a amada não comente com ninguém sobre ocorrido. Mas ela vai se abrir com Filó (Dira Paes), que vai dizer que José Leôncio precisa saber do crime, já que aconteceu nas terras dele.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI