SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Renato surta ao saber que Tenório foi morto, tenta se vingar de Zaquieu, mas é impedido por Juma -CORRE PARA O SITE!

 

A ficha de Renato (Gabriel Santana) vai demorar a cair em relação a morte de Tenório (Murilo Benício) nos próximos capítulos de Pantanal. Porém, quando cair em si e perceber que o pai não está mais entre ele, o rapaz decidirá se vingar de Zaquieu (Silvero Pereira), mas logo será impedido por Juma (Alanis Giuillen) de seguir em frente com a ideia na trama adaptada por Bruno Luperi.
Em cenas que vão ao ar em breve, Zuleica (Aline Borges) é quem repassará a informação do ocorrido para o próprio filho, depois de ficar sabendo por José Leôncio (Marcos Palmeira) que o vilão “bateu as botas”. Ainda sem acreditar, o personagem de Gabriel Santana começará a refletir com calma acerca do que aconteceu e, então, chegará a conclusão de que precisa dar o troco em quem participou do ato criminoso.
Sendo assim, ele irá atrás do ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei) para se vingar, após descobrir que ele foi o responsável pelo assassinato do antagonista. Na ocasião, Renato surgirá armado na fazenda para executá-lo, mas, por sorte, Juma aparecerá bem na hora a fim de não deixar com que isso ocorra.
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI