SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy recebe a visita da sua filha Kailey na Espanha

Quem é fã de William Levy sabe que ele tem dois filhos Christopher de 16 anos e Kailey de 12 anos que são suas adorações. O galã sempre deixou claro que seus filhos estão acima de tudo.
Após 19 anos juntos, William Levy e Elizabeth Gutiérrez se separaram, mas isso não quer dizer que o ator deixará seus filhos de lado.
William Levy recebe a visita da sua filha Kailey
Atualmente William Levy está gravando a série “Montecristo” em Madri na Espanha e parece que ele recebeu a visita da sua filha Kailey e de Elizabeth Gutiérrez.
Levy está a dois meses na Espanha gravando seu novo trabalho “Montecristo”. Elizabeth Gutiérrez compartilhou alguns momentos seus com sua filha Kailey na Espanha mostrando que as duas estiveram no país onde Levy está trabalhando.
Com certeza, Elizabeth levou a filha para a Espanha para ficar um tempo com o seu pai, mas ainda não foram divulgadas fotos desse encontro, pois depois da separação parece que William e Elizabeth estão mais discretos.
Além de Elizabeth Gutiérrez, Kailey Levy também mostrou em suas redes sociais que estava na Espanha. Ao lado de uma foto ela escreveu que ama a Espanha.
O primeiro a comentar a publicação da menina foi exatamente o seu pai famoso que escreveu: “E eu te amo”.
Não se sabe se Christopher também foi para a Espanha visitar seu pai, pois em suas redes sociais ele só aparece jogando beisebol e nas publicações de Elizabeth ela está somente com Kailey.
William Levy sempre foi muito próximo dos seus filhos, inclusive ele deixou as novelas mexicanas por que ficava muito tempo longe deles. Porém, ele está muito entusiasmado com seu trabalho, mas também está triste por ficar longe dos seus filhos.
Os filhos de Levy moram nos Estados Unidos com a mãe deles e o cubano esteve alguns meses na Colômbia gravando a novela “Café com Aroma de Mulher” e agora está na Espanha gravando “Montecristo”.
Portanto, Kailey estava com muitas saudades do seu pai e foi visitá-lo na Espanha com a sua mãe.

fonte dicas na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI