SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A DESALMADA: Desfecho trágico de casal em A Desalmada lembra filme da Netflix

Em A Desalmada, o personagem Roberto (Gonzalo García Vivanco), melhor amigo de Rafael (José Ron), acabou morto durante um tiroteio na fazenda de Otávio (Eduardo Santamarina). A morte do personagem, por sua vez, chocou o público, pois Beto – como o chamavam – era muito querido.

Na trama, o peão alimentava um amor proibido por Isabela (Kimberly dos Ramos), ex-noiva de Rafael. No entanto, seu sentimento não era correspondido devido ele ser pobre. Separados por preconceitos sociais, o fim do casal causou reações explosivas no público, e lembra um filme muito dramático disponível na Netflix, o longa O Segredo de Brokeback Mountain, de 2005.
Tragédia de A Desalmada lembra romance gay de filme
Ambas as ficções tratam de duas histórias de amor que não acabam nada bem. Enquanto no folhetim mexicano o empecilho amoroso é a diferença de classes, o filme hollywoodiano aborda um romance gay interrompido pelo preconceito.
Em A Desalmada, Isabela rejeita Beto por causa da posição social do rapaz. Em seguida, guiado pelo desejo de satisfazer a amada, o peão tenta roubar seu patrão, porém acaba morto durante a tentativa. Por fim, Isabela sofre ao ver que seu amado morreu lutando pelo amor dos dois, o qual agora é impossível pois um coração já não bate mais. Por outro lado, em O Segredo de Brokeback Mountain, os protagonistas Ennis (Heath Ledger) e Jack (Jake Gyllenhaal) mantém encontros por anos, ambos escondidos de suas famílias. No entanto, em determinado momento da história, Jack propõe uma vida ao lado de Ennis, o qual recusa. O longa é ambientado na década de 60, período onde o preconceito contra casais homossexuais era bem maior.
Mais tarde, Ennis procura por Jack e descobre que ele está morto. O choque leva o protagonista a um conflito interno de sofrimento, dor e arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI