SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Fazenda 14: Thomaz e Lucas selam a paz na baia após grandes embates

Na noite de ontem após a prova do Lampião, foram escolhidos os novos ‘moradores’ da baia, que se dá como uma ‘castigo’ para quem perdeu a prova, ou também algumas vezes estratégia de jogo de alguns peões.
Lucas e Thomaz faziam parte do mesmo grupo de amigos confinados dentro do reality rural, o Grupo A, comandado por Deolane. Que em meio a várias brigas com Thomaz o ator deixou o grupo, até porque estava mantendo um affair dentro do confinamento, com a já eliminada Tati Zaqui, que é do grupo oponente. Deolane e seus aliados não gostaram dessa atitude e de outras que Thomaz estava tendo, e tinha sempre uma briga dentro do próprio grupo, um bom exemplo disso é que houve um desafeto de Lucas e Tiago, também com o ex- de Larissa Manoela. Na baia já com seus novos rivais e oponentes do jogo Tiago e Lucas, em volta da fogueira na área externa, Thomaz pede para que ele e Lucas se respeitem mais, que não há necessidades de tantas brigas e ofensas.
Lucas disse que ele só reage o que fazem com ele, coisas que nós telespectadores do programa sabemos que não é só isso, mas o ex- Carrossel concorda que poderiam dar uma paz e jogarem um jogo mais limpo.
Thomaz disse que Deolane e outras pessoas passam por ele e ficam jogando indiretas, e falando coisas que machucam, que não tem necessidade e isso podia parar. Por sua vez Lucas comenta que o Thomaz deveria chegar na Deolane , como chegou nele e tentar essa possível conversa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI